quarta-feira, 15 de março de 2017

Richard Wolff, o Capitalismo é uma piada.


Richard Wolff é um economista e professor de sistemas de governo e diz que o Capitalismo Americano é um sistema de escravidão. Para todos nós que cantamos a democracia na América, nada temos no trabalho e o Capitalismo faz homens ricos e faz com que o homem pobre e nada entre isso é a verdade.
  • Trabalhadores fazem todo o trabalho e vivem sobre um salário mínimo, enquanto o topo de algumas ganham todo o dinheiro e tomam todas as decisões. Não há nenhuma liberdade.
  • Trabalhadores fazem todo o trabalho e não têm direitos e não têm permissão para tomar quaisquer decisões e não é permitido ter qualquer controle ou qualquer de lucro.
  • CEOs corporativos tiram toda a riqueza do povo e mantem essa riqueza em grandes contas às custas do público.
  • As corporações pagam 25 centavos de dólar de impostos das pessoas para ajudar a infra-estrutura pública que eles usam, e a despesa fica por nossa conta.
  • Os benefícios governamentais na América para as pessoas foram abolidos por causa do monopólio corporativo e a segurança de sua riqueza.
  • Donald trump vai impor um imposto de importação para manter as corporações nos Estados Unidos, mas eles só vão continuar a roubar o público de alguma maneira, sonegar impostos, movimentar dinheiro para o exterior, alugar trabalho escravo, destruir os negócios comuns. O sistema não funciona.
  • O objetivo número 1 do Capitalismo empresarial é a dominar o mercado com a exploração de todos os trabalhadores.
  • Os 10 por cento no topo possuem 70 por cento da riqueza da nação. A américa fez as elites.
  • Os trabalhadores comuns fazem todo o trabalho e não tem nenhum dinheiro, não tem nenhum dos benefícios, tem mais trabalho, ficou mais endividado e foi demitido por causa da modernização, que dá mais dinheiro aos ricos.
  • Os salários para o trabalhador comum não tem mudanças desde os anos 70, enquanto os salários para os líderes corporativos aumentou 5 vezes, 100 vezes e até 600 vezes mais.
  • Ser o público trabalhador proprietário de empresas é possível, mas não administra por causa da ganância de CEOs com falsos argumentos de liderança que pode ser feito.
  • A América foi fundada no genocídio indígena, escravidão do negro, e o salário mínimo para criar ricos magnatas que vai usar o poder para dominar toda a concorrência.
  • A renegociação das relações comerciais com a China de Donald Trumps, é apenas um sonho entre um muito mais amplo e sistêmico câncer de injustos sistemas capitalistas que se alimenta do povo americano e vai encontrar uma maneira de fugir dessas restrições.
  • Novamente a média do CEO leva 300 vezes o salário do trabalhador médio e isso prejudica o público e cria áreas de escravidão
  • As empresas aproveitam da mão de obra escrava, os salários da China, da Ásia, do México, da África e do 3º mundo para ganhar fortunas da América, da Europa e outros países desenvolvidos, enquanto impondo leis de imaginação que restringem as habilidades das pessoas para ir para os locais de salários.

O inimigo número um do Estado é um homem rico, que vai fazer mais pobre os seus trabalhadores e, em troca, fazê-los trabalhar mais. Estes homens são homens selvagens e não tem nenhum limite para explorar outros homens e expandir suas fronteiras para além disso enquanto desfruta os frutos dos trabalhos deles. Enquanto eles fazem 50 ou 100 ou 1000 dólares em uma hora e você faz de 5 a 10 dólares por hora, enquanto eles vão para o exterior e pagam aos trabalhadores estrangeiros 18 centavos de dólar por hora levam as pessoas ao suicídio. Então, do fundo do meu coração eu falo para o homem rico, você bastardo de coração frio como você se atreve.

Sem comentários:

Enviar um comentário